terça-feira, 11 de setembro de 2012

Fotos para estrear o blog aqui...

Saudações...

Acho que o esquema além de escrever é também colocar algum material gráfico. É importante para vermos o que somos, o que fomos e aonde podemos chegar.

Aqui sou eu, após correr 5km da prova da Track & Field etapa Mueller em Curitiba, 08/07/2012. Acho que fiz esta prova em 22 minutos, algo assim. O tempo agora não vem ao caso!!!!


Aqui em baixo sou eu também, com minha filha, no Natal de 2007. O último natal que passei acima dos 100kgs (na verdade devia estar com uns 130 e poucos ainda).


Dá para mudar, basta querer. Lógico que para mudar precisamos de alguns empurrões. No meu caso o médico me dizendo que ou mudava de vida ou morria foi um bom começo. Além disso, o fato de ver meus filhos cada vez mais sedentários e ver também que o meu exemplo não era nada bom para eles me fez ganhar forças para ir cada vez mais longe.

É por aí... chega por hoje. Amanhã o dia começa cedo e terei quase 3 horas de corrida para fazer já que não fiz ontem e não posso perder este longo pois dia 30 de Setembro tem a Maratona de Florianópolis! Boa noite...

Um comentário:

  1. Fantástica sua historia meu amigo e como digo, suas conquistas devem ser divididas porque voce pode ajudar muita gente assim como me ajudou e ajuda até hoje. to curtindo e seguindo, grande abraço

    ResponderExcluir

Desde já agradeço seu comentário!

Obrigado e até mais.
Guilherme Baron